terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como tudo começou (e voltando a todo vapor!)

Há 6 anos, depois da primeira festa do meu filho, me apaixonei pela confeitaria e pelo universo infantil. Como eu era executiva de uma empresa e não podia deixar o emprego inicialmente, primeiro virou um hobby, depois evoluiu para um projeto paralelo e fui começando a receber cada vez mais encomendas e elogios! 

Sempre fiz com muito brilho nos olhos e amor, então as coisas começaram a dar muito certo. 

Com muito trabalho e dedicação cheguei ao patamar que estou hoje, fornecendo produtos para eventos que vão desde chás de bebê, batizados, festas infantis a chás de lingerie e corporativos. E desde o início deste ano a confeitaria virou uma profissão! 

Ainda trabalho em casa, mas é porque gosto disso. Esse modelo me deixa com mais tempo disponível para o trabalho (sem trânsito, sem perda de tempo, sem stress no caminho para o trabalho) e com mais tempo também para minha família.

Me sinto mais confortável e próxima dos meus filhos -  pra quem ainda não sabe, sou mãe de dois pequenos e gosto muito de tê-los por perto, além de serem uma constante inspiração para o meu trabalho! 

Estou me dedicando 100% a ela, e estou muito feliz com o reconhecimento e as encomendas que não param de chegar.  Repaginei a marca, profissionalizei a comunicação e retomo agora, atendendo a pedidos e com muita alegria, o blog!

Aqui, vocês poderão ter acesso ao que produzo e acompanhar um pouco do dia a dia de uma confeiteira que ama o que faz. 

Por enquanto nossa atualização será semanal, mas garanto a vocês que sempre que puder eu escreverei mais. 

Espero que gostem! 

Pra quem acessa as redes e ainda não nos acompanha:
Instagram: jucifreitasconfeitaria 

Acessem, curtam, o conteúdo está muito bacana e estamos trabalhando forte pra que tudo seja sempre muito lindo pra vocês. 

Aguardem que estamos preparando muita coisa legal pro blog! 


Beijos no coração e até o próximo post! 

Um comentário:

  1. Olá Juci! Meu sonho é ver essa sua apresentação sendo minha história! Sou gerente de uma empresa de sucesso, mas amo confeitaria e chocolate. Faço doces artesanais aos finais de semana, mas tenho pouco tempo para me dedicar. Oro para que Deus me abençoe nessa mudança de vida que tanto anseio para mais alegria em meu dia a dia, junto à minha família e dois filhos! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir